domingo, 24 de junho de 2012


ANÁLISE DO PROJETO

O meu projeto “Colagraf Contornando a Cultura indígena”, esteve voltado principalmente para a pintura corporal indígena, que possui grande influencia em meu município.
Tentando mostrar um pouco dessa cultura tão importante em todo o país, aliás, em todo o mundo, elaborei meu projeto usando a pintura corporal indígena como foco, utilizando a técnica “Colagraf” e graças à colaboração e dedicação dos alunos obtive bons resultados. Através da elaboração e execução do projeto aprendi muito, pois cada etapa realizada foi um aprendizado, tendo em vista, que já houve vários durante o curso, mais após esse tive um pouco mais de experiência em lidar com a arte interligada com a história.
O único ponto negativo que encontrei, foi com relação à troca que tive que fazer da técnica que ia utilizar, pois no ultimo momento as telas não ficaram prontas e tive que fazer a troca pela técnica Colagraf, no entanto, pude contar com a compreensão de minha tutora a distancia e acabou dando tudo mais que certo. Com relação aos pontos positivos, foram muitos, tanto que com a colaboração e dedicação de todos tudo ocorreu como o desejado.
Portanto fazendo uma analise de tudo que ocorreu durante o processo de elaboração e execução do meu projeto, posso dizer que foi uma ótima experiência, pois pude ter a oportunidade de vivenciar juntamente com os alunos suas experiências, pois para eles era uma atividade nova e era visível como todos estavam satisfeitos e dando o máximo para realizarem um bom trabalho e isso para mim foi algo inexplicável e incomparável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário