domingo, 1 de julho de 2012


“Projeto do outro”

 


De acordo com a atividade proposta da semana sobre fazer um comentário sobre o projeto do outro, ou seja, do colega, o projeto que escolhi para comentar e realizar a atividade, foi o projeto que tem como titulo “Arte rupestre na escola” que foi elaborado e executado pela minha colega Rayana Mirele Lopes do Santos.
O mesmo aborda a questão da arte rupestre através da técnica colagraf, que no meu ponto de vista foi uma excelente escolha de técnica a ser usada, pois além de ser de fácil aplicação é uma técnica ótima para ser trabalhada na sala de aula com diferentes assuntos, assim trabalhando a arte envolvendo quaisquer disciplinas. Um ponto bastante diferencial que pude destacar na apresentação do projeto, é que a colega Rayana Mirele, deixou os alunos bem à vontade para produzirem suas obras, assim facilitando ainda mais a atividade e deixando fluir dos seus alunos a criatividade e o desenvolvimento de suas habilidades. E não se esquecendo de mencionar que saíram belas obras de artes.
Portanto, acredito que a mesma alcançou o sucesso desejado ao realizar o seu projeto, pois pelo o que observei durante a apresentação tudo saiu conforme o planejado, não houve dificuldades, os alunos souberam se expressar e realizar a atividade conforme os comandos, enfim, tudo aconteceu como o esperado o que é já é de uma satisfação imensa, saber e ver que tudo o que você planejou, elaborou durante semanas deu mais que certo e todos assim como você aprenderam com a atividade e saíram realizados. 
Parabéns colega Rayana Mirele!















Nenhum comentário:

Postar um comentário